A educação infantil, primeira etapa da educação básica, tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança até cinco anos de idade, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade.
Durante esse período, as crianças passam por sucessivas transformações em seu desenvolvimento. A etapa pré-escolar é, assim, dividida por fases, conforme abaixo.

Infantil 2
Para alunos de 25 a 30 meses, completos até 31 de março.

Infantil 3
Para alunos de 3 anos, completos até 31 de março.

Infantil 4
Para alunos de 4 anos, completos até 31 de março.

Infantil 5
Para alunos de 5 anos, completos até 31 de março.

Configurar ou Rejeitar Aceitar todos