UTIGER

1º ao 4º ANO DO FUNDAMENTAL

Inglês na basa do Aprendizado

O UTiger é a primeira etapa para a formação de alunos multilíngues e multiculturais. O  programa é um curso opcional de Inglês oferecido aos alunos do Infantil 3 ao 4º ano. Com carga horária de 6 horas semanais, os encontros acontecem sempre no contraturno às aulas do regular e incluem atividades pedagógicas, almoço e um período de recreação após a refeição.

Os alunos participam de uma rotina conduzida em Inglês e experienciam situações comunicativas reais através da vivência na língua. Por meio de uma abordagem indutiva, no que diz respeito à língua e investigativa em relação aos conteúdos, o desenvolvimento dos alunos se dá através de projetos relacionados a arte, literatura, estudos sociais, ciências e tecnologia, música, culinária entre outras. Por tratar-se de um curso interdisciplinar, os alunos desenvolvem seu repertório de forma integrada às diversas áreas do conhecimento contempladas no currículo do colégio ao passo que também ampliam seu universo cultural.

Saiba mais.

Configurar ou Rejeitar Aceitar todos