Em 2019, o Halloween do Lively Bird ganhou uma nova atmosfera. Além de acontecer pela primeira vez no prédio novo, nas novas instalações do programa Lively Bird, este ano a decoração ganhou a originalidade, a dedicação e o empenho das crianças. Todos os adereços foram confeccionados exclusivamente pelos pequenos, abóboras, caveiras, esqueletos, monstros e bruxas. Cada sala abrigou brincadeiras diferentes, como jogos de cores, jogo da memória, jogo da velha, labirinto, caixas sensoriais e golfe. Tudo apresentado da maneira mais horripilante possível. 

A equipe de professoras e as crianças vieram impecavelmente fantasiadas e capricharam na perfeição dos detalhes. Foi um dia divertido, onde a imaginação tomou conta de todos. Além das brincadeiras, uma confraternização reuniu todo o Lively Bird para a hora do lanche. O momento mais aguardado pelas crianças foi o desfile de fantasias. Todos puderam desfilar graciosamente suas escolhas e, alguns, ainda fizeram performances monstruosas.

O Halloween é uma das festas mais aguardadas pelo Lively Bird, que oferece vivências reais da cultura da Língua Inglesa. O Dia das Bruxas faz parte da tradição nos países anglo-saxões (países da América do Norte, que têm o Inglês como principal idioma). Nos Estados Unidos esta cultura é muito difundida e tradicional, considerada até feriado nacional.

Confira alguns momentos do Halloween 2019 Lively Bird: