Famílias se reuniram no sábado para conhecer melhor todo o trabalho realizado na aprendizagem da Língua Inglesa

 

No sábado, 24 de agosto, os pequenos da Educação Infantil e 1º ano, do Ensino Fundamental I, participaram da Vivência Lively Bird 2019. O encontro promove o estreitamento entre famílias e o programa de ensino da Língua Inglesa do Colégio Uirapuru.

A turma dos Hummingbirds (Infantil 3) mostrou projetos que envolveram animais, formas geométricas, a obra “Elmer and the raibown” e a produção de um livro com o tema “All About Me”, onde os pequenos falaram importantes características sobre si. No Quintal, os Woodpeckers (Infantil 4) mostraram as atividades relacionadas ao tema vegetables, colheram batatas e cenouras que plantaram. O tema esteve presente e reforçou a importância de uma alimentação saudável. Para encerrar, pais e alunos participaram de uma divertida roda cantando a música “Who took the Cookie?”.

Os Parrots (Infantil 5) exibiram aplicativos no Ipad, pinturas e esculturas de massinhas, um livro baseado na obra de “Even Superheroes have bad days”, de Shelly Becker, e cantaram para os pais “From Head to Toe” e “ There Was a Crocodile”.

 A turma do 1º ano teve como projeto “Hello to all the children of the world”. Nesta viagem, os alunos estudaram crianças de lugares e contextos diferentes, em atividades cotidianas na preservação do meio ambiente. Com isso, foi possível refletir nas nossas atitudes como consequência para o planeta. 

A participação das famílias na Vivência Lively Bird aproxima e incentiva as crianças no crescimento com a vivência da Língua Inglesa. Foram momentos de descontração e muito orgulho para os pais. 

Confira alguns momentos: