Famílias se reuniram no sábado para conhecer melhor todo o trabalho realizado na aprendizagem da Língua Inglesa

No sábado, 24 de agosto, os pequenos da Educação Infantil e 1º ano, do Ensino Fundamental I, participaram da Vivência Lively Bird 2019. O encontro promove o estreitamento entre famílias e o programa de ensino da Língua Inglesa do Colégio Uirapuru.

Os Parrots (Infantil 5) exibiram aplicativos no Ipad, pinturas e esculturas de massinhas, um livro baseado na obra de “Even Superheroes have bad days”, de Shelly Becker, e cantaram para os pais “From Head to Toe” e “ There Was a Crocodile”.

A turma do 1º ano teve como projeto “Hello to all the children of the world”. Nesta viagem, os alunos estudaram crianças de lugares e contextos diferentes, em atividades cotidianas na preservação do meio ambiente. Com isso, foi possível refletir nas nossas atitudes como consequência para o planeta.

A participação das famílias na Vivência Lively Bird aproxima e incentiva as crianças no crescimento com a vivência da Língua Inglesa. Foram momentos de descontração e muito orgulho para os pais.

Confira alguns momentos: