A conclusão do High School aconteceu momentos antes do Encerramento do Ensino Médio, na noite de 11 de dezembro. Em um momento marcante, a aluna Maria Luiza Camargo cantou à capela o Hino Nacional Americano. A coordenadora do High School Uirapuru Maria Carolina Fonseca agradeceu a presença de todos e falou da alegria em formar mais uma turma. Maria Carolina destacou o crescimento de cada aluno e falou sobre a aposta do Colégio e da University of Missouri na mobilidade. Segundo ela, nos dia de hoje é preciso ter mobilidade acadêmica, pessoal e profissional. O Professor Scott Scholtens afirmou que o caminho para o sucesso não é como uma estrada linear com um arco-íris ao final, mas sim, um caminho sinuoso, mas com o apoio das famílias, dos amigos e muita perseverança eles chegarão lá. "Pensem grande”, concluiu Scott. O orador da Turma Guilherme Proença fez um discurso emocionado, todo na língua inglesa. Guilherme falou sobre os momentos difíceis e como foi concluir o High School. A entrega dos diplomas, certificados pela University de Missouri, trouxe muita alegria, orgulho para os familiares presentes.
Confira alguns momentos da Conclusão do High School Uirapuru

Configurar ou Rejeitar Aceitar todos