No dia 6 de dezembro, em uma noite de celebração e alegria, os alunos do 5º ano encerraram o Ensino Fundamental I ao som de muito samba. Depois de trabalharem com o livro "Samba e Bossa Nova", de Carla Gullo, Rita Gullo e Camilo Vannuchi, foi momento de trazer para os pais e familiares muita alegria por mais um ciclo encerrado. Os alunos entraram no ginásio dançando e pulando ao som de Chica Chica Boom, de Carmen Miranda. Na sequência uma série de sambas exaltou o gênero musical, considerado uma das maiores manifestações culturais brasileiras. Artistas como Noel Rosa, Chiquinha Gonzaga e Carmen Miranda deram o tom alegre e festivo.
Confira alguns momentos do Encerramento do 5º ano:

Configurar ou Rejeitar Aceitar todos