O Momento Família 2017 das crianças do Infantil 5 fez uma viagem aos contos de fadas. Os familiares foram recebidos pelas professoras, que fizeram uma breve apresentação do projeto baseado no livro “Meus Contos de Fadas Preferidos”, do autor Tony Ross. Na sequência, todos assistiram a uma contação de história, o conto escolhido para cada turma corresponde ao que será apresentado na cerimônia de Encerramento da Educação Infantil. No quintal, pais e alunos confeccionaram as fantasias das crianças.
Foi um momento de muita cumplicidade entre as crianças e seus familiares, tudo foi pensado e preparado para que os pequenos levem consigo este momento mágico. Além da diversão, pode-se notar um clima de emoção e despedida, já que os pequenos estão crescendo e partem para uma nova etapa na jornada do conhecimento.
Confira algumas imagens do Momento Família 2017 - Infantil 5:

Configurar ou Rejeitar Aceitar todos