O Momento Família 2017 do Infantil 4 fez com que memórias viessem à tona, quando pais e filhos confeccionaram um boneco que representava os alunos quando ainda eram bebês. Ao chegarem no Colégio, as famílias se depararam com uma sala repleta de desenhos e fotos das crianças. Foi um momento emocionante pois fez com que pais e filhos voltassem no tempo, uma oportunidade das crianças ouvirem histórias e lembranças vividas durante esta época de suas vidas. As professoras fizeram uma breve apresentação do Projeto “O tamanho da gente” e, na sequência, todos assistiram a uma contação de histórias. No quintal, as famílias confeccionaram um boneco, com enchimento de manta acrílica, costuraram com linha e finalizaram com detalhes da face como olhos, boca e cabelos......muitos conseguiram reproduzir detalhes e particularidades das crianças. Os alunos levaram os bonecos para casa, e além das lembranças e dos momentos de muita ternura.
Confira algumas imagens do Momento Família 2017 – Infantil 4:

Configurar ou Rejeitar Aceitar todos