A Festa Junina do Colégio Uirapuru 2017 não poderia ter tido tema melhor: "Brasil: um lugar de muitas cores". Com um colorido por todo o colégio, a animação e a alegria tomaram conta do evento, que aconteceu nos dias 3 e 4 de junho. A alegria dos alunos em compartilhar este momento com pais e familiares foi muito gratificante, pois eles puderam mostrar seu empenho e dedicação para que as apresentações fossem um show à parte. O Ginásio, todo enfeitado com pedaços de chita, muitos pompons e bandeirinhas por todo o espaço, recebeu a banda de Márcia Mah que tocou grandes clássicos de São João, incluindo a ilustre obra de Luiz Gonzaga. A quadra e o pátio foram os locais onde familiares e alunos puderam sentar para saborear comidas típicas e, ainda, arriscar a sorte em brincadeiras como pesca, tiro ao alvo, disco voador e derruba latas. A renda foi revertida para as instituições participantes.
Os alunos do 9º Ano e 3ª Série do Ensino Médio ainda puderam arrecadar fundos para as formaturas com a venda de espetinhos de morango com chocolate e pastéis.
A festa foi linda!!!! Valeu a pena o empenho de todos os alunos e da equipe do Colégio Uirapuru, que não deixou para trás nenhum detalhe.
Confira alguns momentos do Arraiá Uirapuru 2017.

 

Usamos cookies para coletar informações sobre como você interage com nosso site, permitindo melhorar e personalizar sua experiência de navegação e realizar análises e métricas sobre nossos visitantes. Para obter mais informações, leia nossa Política de privacidade. Ao clicar em Eu concordo, você aceita a utilização desses cookies.

Configurar ou Rejeitar Aceitar todos