A Festa Junina do Colégio Uirapuru 2017 não poderia ter tido tema melhor: "Brasil: um lugar de muitas cores". Com um colorido por todo o colégio, a animação e a alegria tomaram conta do evento, que aconteceu nos dias 3 e 4 de junho. A alegria dos alunos em compartilhar este momento com pais e familiares foi muito gratificante, pois eles puderam mostrar seu empenho e dedicação para que as apresentações fossem um show à parte. O Ginásio, todo enfeitado com pedaços de chita, muitos pompons e bandeirinhas por todo o espaço, recebeu a banda de Márcia Mah que tocou grandes clássicos de São João, incluindo a ilustre obra de Luiz Gonzaga. A quadra e o pátio foram os locais onde familiares e alunos puderam sentar para saborear comidas típicas e, ainda, arriscar a sorte em brincadeiras como pesca, tiro ao alvo, disco voador e derruba latas. A renda foi revertida para as instituições participantes.
Os alunos do 9º Ano e 3ª Série do Ensino Médio ainda puderam arrecadar fundos para as formaturas com a venda de espetinhos de morango com chocolate e pastéis.
A festa foi linda!!!! Valeu a pena o empenho de todos os alunos e da equipe do Colégio Uirapuru, que não deixou para trás nenhum detalhe.
Confira alguns momentos do Arraiá Uirapuru 2017.

Configurar ou Rejeitar Aceitar todos