Em uma noite cheia de alegria e euforia por parte dos pais, alunos, professores e toda a coordenação do Colégio Uirapuru, os alunos da 3ª série receberam seu certificado de conclusão do Ensino Médio. A festa foi muito receptiva, os pais foram recebidos por uma orquestra de metais na entrada do ginásio e, depois de acomodados, foi a vez de receber os alunos, que fizeram uma entrada triunfal vestindo becas ao som do Tema de Star Wars ,com a orquestra completa.

 Após a execução do Hino Nacional, o Diretor Prof. Arthur Fonseca Filho falou sobre a emoção daquele momento e da parceria com os pais. Segundo ele, alguns já frequentam o portão do Colégio Uirapuru há mais de 17 anos. Ele ainda elogiou os alunos dizendo que todos estavam lindos de beca e cumprimentou todos pelo esforço, dedicação e comprometimento. O diretor escolheu dois poemas de Vinicius de Moraes para representar o momento: “Pátria Minha” e “Poema de Natal”. “Eu tenho convicção de que o Colégio Uirapuru contribui, e muito, para uma pátria melhor ao formar este grupo. Ouço muito que as amizades conquistadas aqui são para a vida toda, por isso cultivem a amizade”, comemorou Arthur.

Os alunos ainda fizeram apresentações muito bem planejadas e de muito bom gosto. Alguns tocaram instrumentos, cantaram e a emoção tomou conta ao unir a grandiosidade da orquestra com o talento do aluno Gabriel Cortes no sapateado. A professora Patrícia, paraninfa da turma, fez um discurso emocionante e deu alguns conselhos para a vida dos jovens fora do colégio. Depois de receberam os certificados, os alunos se emocionaram ao assistir um vídeo com alguns momentos vividos durante o Ensino Médio.

O Colégio Uirapuru deseja muito sucesso na jornada da vida de cada aluno. Parabéns!!!!

 Confira alguns momentos do Encerramento do Ensino Médio.

Usamos cookies para coletar informações sobre como você interage com nosso site, permitindo melhorar e personalizar sua experiência de navegação e realizar análises e métricas sobre nossos visitantes. Para obter mais informações, leia nossa Política de privacidade. Ao clicar em Eu concordo, você aceita a utilização desses cookies.

Configurar ou Rejeitar Aceitar todos