O encerramento do Infantil 5 é um momento muito aguardado pelos pais, alunos e professores da Educação Infantil. Além da festa linda, colorida e cheia de emoção, este momento é marcado pela transição das crianças, que esperam, um novo momento: a ida para o Ensino Fundamental I.
A festa foi baseada no livro “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, de Roald Dahl. Durante o 2º semestre, Willy Wonka fez parte da vida das crianças, dos pais e dos professores que viveram muitos momentos de magia e encantamento. As crianças entraram sob aplausos e percorreram entre balões coloridos ao som da música “É de Chocolate”, do grupo Trem da Alegria. Depois do Tio Leon tentar passar por Willy Wonka, as crianças ficaram eufóricas ao ver a chegada do verdadeiro Willy Wonka para comandar a festa. Ele contou um pouquinho sobre a história da fábrica de chocolates e, nos intervalos, os pequenos deram um show com suas danças: as meninas exibiram sua graciosidade no ballet e os meninos deram um show nos passos de rap. Nessa festa estiveram presentes: jujubas, chocolates, sorvetes de nozes, algodão doce e pirulitos.

Para encerrar, foi formada uma grande roda e os pequenos cantaram a música Fantasia, de Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. Não teve quem não se emocionasse, os pais sentiram que seus bebês cresceram e estão ganhando o mundo.

Parabéns crianças! Que vocês sejam muito felizes nessa nova etapa. 

Confira alguns momentos do Encerramento do Infantil 5.


Usamos cookies para coletar informações sobre como você interage com nosso site, permitindo melhorar e personalizar sua experiência de navegação e realizar análises e métricas sobre nossos visitantes. Para obter mais informações, leia nossa Política de privacidade. Ao clicar em Eu concordo, você aceita a utilização desses cookies.

Configurar ou Rejeitar Aceitar todos