Nos dias 21 e 22 de novembro, os alunos do Lively Bird causaram muita emoção e alegria aos pais durante a apresentação de encerramento do ano de 2016. Com músicas temas clássicos da Disney, as crianças emocionaram pais e familiares presentes. Confira as músicas apresentadas por cada turma:

. Infantil 4, Woodpeckers - "The Lion Sleeps Tonight" ( O Rei Leão)

. Infantil 5, Parrots - "I won't grow up (Peter Pan)

. 1º ano, Penguins - "Son of man" (Tarzan)

. 2º ano, Pelicans - "You'll be in my heart (Tarzan)

. 3º ano, Peacocks - "Hakuna Matata (O Rei Leão)

. 4º ano, Toucans - "If Didn't have you" (Monstros S.A.)

. 5º ano, Eagles - "I wanna be like you" (Mogli: O Menino Lobo)

E para encerrar com chave de ouro, todas as crianças cantaram "When you wish upon a star", tema do Pinocchio e uma das músicas clássicas da Disney. Essa apresentação encheu os pais de orgulho ao verem seus pequenos cantando em inglês com tanta desenvoltura.

Um misto de alegria, emoção e pura magia tomaram conta do auditório.

Parabéns alunos do Lively Bird!!!!

Confira alguns momentos do Encerramento do Lively Bird 2016.

Configurar ou Rejeitar Aceitar todos