O Momento Família para os alunos e familiares das crianças do Infantil 2 foi muito especial. Os pais e as crianças foram recebidos no Quintal Uirapuru, onde ouviram a história “O Grande Rabanete”, de Tastiana Belinky. Após esse momento de descontração foi a vez das famílias plantarem um rabanete, cada responsável recebeu um vaso feito de garrafas pet, terra e as sementes. Para finalizar o Momento Família para a euforia das crianças, cada aluno colheu “um grande rabanete” do canteiro de rabanetes. Foram momentos felizes, onde as crianças puderam compartilhar com seus familiares seus aprendizados e descobertas.
Confira o Momento Família do Infantil 2.

Configurar ou Rejeitar Aceitar todos