No último dia 22 de outubro realizamos o IX Torneio de Natação do Uirapuru. Neste ano a participação foi um recorde com 165 atletas de várias academias, clubes e escolas de Sorocaba.
           Este evento esportivo proporciona às crianças e aos jovens a possibilidade de demonstrar suas habilidades   aquáticas, a vivência em competição e o entrosamento com outros atletas de várias instituições.
            Parabéns a todos os participantes e especialmente aos alunos do Uirapuru!
            Confira algumas fotos.

Configurar ou Rejeitar Aceitar todos