No dia 29 de agosto de 2015, das 9h às 11h, será realizada a Feira de Ciências do Colégio Uirapuru. O evento contará com a participação dos alunos do Ensino Fundamental II.

Durante a feira os alunos expõem e demonstram conhecimentos adquiridos através de pesquisas e trabalhos desenvolvidos em grupos. O tema será “A integração dos seres vivos e o planeta Terra”; sempre permeando o tema de 2015 - “Pequenas atitudes grandes mudanças.

Cada série trabalhou um tema específico: “O Planeta Terra” (6º ano), “Os seres vivos” (7º ano), “O corpo humano” (8º ano) e “Física e química a serviço da cidadania e do bem estar” (9º ano);

A sua participação é essencial.

Venham prestigiar a exposição dos nossos alunos!

Configurar ou Rejeitar Aceitar todos