HIGH SCHOOL DUAL DIPLOMA - A PARTIR DA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO

PRONTOS PARA GANHAR O MUNDO

Desenvolvido em parceria com a Universidade do Missouri, o programa de High School é uma formação extracurricular com duração de 3 anos oferecida aos alunos ao ingressarem no Ensino Médio. Sendo um itinerário formativo opcional, os alunos cursam disciplinas do currículo americano no período da tarde e ao fim da 3ª série recebem dupla certificação: uma brasileira e outra americana.

Além de dar continuidade à formação multilíngue e multicultural dos alunos, o programa desenvolve habilidades críticas, de comunicação e colaboração. As disciplinas abrangem áreas como: saúde e desenvolvimento pessoal, oratória, estudos sociais, debate, marketing, economia etc. Nesse programa, os alunos vivenciam a Língua Inglesa na relação com professores estrangeiros e colegas em sala de aula bem como através do sistema de Co-Teach estabelecido com os professores da Universidade do Missouri. No segundo ano do curso, os alunos poderão experienciar o Academic Summer Camp, uma viagem aos Estados Unidos para a cidade de Columbia, onde está localizado o campus da universidade. Essa imersão acadêmica, além de ser um programa de exploração de carreiras, atrai estudantes de diversas partes do mundo.