O ano está acabando e, para quem está no 3º ano do Médio, encerra-se logo mais o ciclo escolar. Por isso, na última semana antes das provas e da revisão, os estudantes fizeram uma programação especial, aproveitando cada intervalo, para homenagear os professores e curtir muito os amigos e o final de seu último ano.

Num dia, em traje de gala, os alunos realizaram uma cerimônia do Oscar para aclamar cada um dos professores, que receberam prêmios como Melhor Gargalhada. Em outro, criaram uma linha do tempo em homenagem ao professor de física, que está com eles desde o 9º ano, e abraçados em roda, cantaram a música “Meu abrigo”, do trio Melim, com o professor no centro.

Eufóricos, os estudantes também vieram fantasiados ao longo da semana, que teve muita música e gritos de guerra, e foi encerrada com churrasco no campo do Colégio! Foi muita emoção, e os professores também curtiram muito com os alunos. Amanhã, depois da última prova, a comemoração vai continuar na piscina da escola.

Depois de dois anos de Ensino Médio em meio a uma pandemia, eles merecem comemorar, não é mesmo? E vão deixar muita saudade!

Configurar ou Rejeitar Aceitar todos