Como já é tradição antes das provas bimestrais, os alunos do Ensino Médio deram show no último Intervalo Cultural, dia 23 de setembro, no Auditório do Colégio. O intervalo começou com uma homenagem à professora Maria Teresa Tezolini, num vídeo em que os professores recitaram um poema escrito sobre ela.

Em seguida, um grupo de alunos subiu ao palco para interpretar o hit "Evidências'', de Chitãozinho & Xororó, para delírio da plateia. A apresentação seguinte, no melhor estilo voz, banquinho e violão, trouxe as alunas Larissa Rosa e Luana Pires em uma linda interpretação da música “Várias queixas”, do trio Gilsons. Logo depois, Mariana Sanches arrasou com “Cold Stone”, de Demi Lovato. Luana Pires voltou ao palco com Maria Eduarda Nascimento para cantar “Samba”, da banda mineira de pop alternativo Lagum, que emocionou todo mundo.

Do 1º ano, Ana Sugahara cantou e Elton Filho acompanhou no violão a música “Bounce Man”, da dupla americana Twenty One Pilots. Numa interpretação memorável, o professor Sérgio Orsi, de Química, cantou “Boate Azul”, de Bruno & Marrone, acompanhado de Alexandre Resende no violão. Alexandre e Luís Fernando Jardini mandaram “Só os loucos sabem'', do Charlie Brown Jr e, depois do intervalo, Fernando Rocha e o professor André Luigi, de Matemática, interpretaram o tema de Dragon Ball Z com tanta emoção que Fernando até tirou a camiseta.

O momento literário ficou por conta da poeta do Colégio, a aluna Ana Cristina Henrique, que recitou um poema de sua autoria.

O intervalo cultural teve ainda a música “The Bullets”, de Harry Styles, na voz de Larissa Rosa e Mariana Sanches, e “Lovely”, da Billie Eilish, por Manuela Aprá e Júlia Friedrich.  Para encerrar, Fernando Rocha, Luís Mutton, Luana Pires, Pedro Andrade e Thiago Gonçalves apresentaram “Knockin’ On Heaven’s Door'', do Guns N’ Roses.

Provas bimestrais, apenas comecem!

Configurar ou Rejeitar Aceitar todos