No Colégio Uirapuru, o Intervalo Cultural do Ensino Médio, espécie de show de talentos organizado na semana pré-provas, já é tradição. Os alunos costumam se reunir em volta de um palco improvisado, no refeitório do prédio 2, e soltar a voz, o corpo e a criatividade em apresentações de música, dança, poesia e o que mais a imaginação e o talento mandar. Em tempos de pandemia, o evento migrou para a internet, com streaming fechado, no canal do professor Luigi, de Matemática, que os alunos assistiram no intervalo das aulas remotas de hoje. 

Durante as últimas semanas, além de estudar para as provas, a moçada produziu, gravou e editou vídeos que foram compartilhados com os amigos durante o streaming, enquanto todos interagiam no chat, comentando, elogiando e curtindo as produções de altíssimo nível. Teve desde os animes de abertura, feito pelos alunos, com seus heróis preferidos: os professores do Uira; até poesia com crítica social, passando por solos de guitarra e performance de dança. Os jovens do EM do Colégio abrilhantaram o intervalo, mostrando que têm talento de sobra.  

Clique aqui para assistir ao streaming.

 

Usamos cookies para coletar informações sobre como você interage com nosso site, permitindo melhorar e personalizar sua experiência de navegação e realizar análises e métricas sobre nossos visitantes. Para obter mais informações, leia nossa Política de privacidade. Ao clicar em Eu concordo, você aceita a utilização desses cookies.

Configurar ou Rejeitar Aceitar todos