Para finalizar o Projeto Micromundo - Jovens Arquitetos, em que os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental I aprenderam sobre Arquitetura, um bate papo muito interessante ilustrou o conteúdo aprendido. A arquiteta Fernanda Caiuby veio ao Colégio para conversar com os alunos, ela apresentou um panorama bem completo da rotina em um escritório de arquitetura. Os alunos entenderam como tudo acontece, desde a reunião para saber o que o cliente deseja/sonha, estudo da planta, desenhos projetados, visitas durante a obra até o desenvolvimento do design de interiores por meio de projetos de móveis e decoração. Fernanda Caiuby falou sobre a influência de seu pai, o arquiteto Geraldo Caiuby, e a parceria profissional entre os dois. Geraldo Caiuby e Fernanda são os arquitetos responsáveis pelos projetos arquitetônicos do Colégio Uirapuru.Foi um momento de descobertas, onde as crianças observaram a realidade da profissão vista no Micromundo. Muitos fizeram perguntas e se surpreenderam com algumas curiosidades.

Confira alguns momentos do bate-papo da Arquiteta Fernanda Caiuby com os alunos do 2º ano: