Os alunos do Colégio Uirapuru participaram no último dia 28 de Maio do Dia do Desafio. Trata-se de uma disputa saudável, onde Sorocaba enfrentou o município de Blumenau, em Santa Catarina. A ação incentiva a prática da atividade física em benefício da saúde e da qualidade de vida. Os alunos do Infantil realizaram atividades lúdicas de corrida e recreação; os alunos do 1º ao 7º Ano praticaram dança com o Just Dance e os alunos do 8º e  anos e Ensino Médio, se movimentaram com Jogos de Estafetas e Cabo de Guerra.

Confira algumas fotos do Dia do Desafio no Colégio Uirapuru:

Configurar ou Rejeitar Aceitar todos