Exportar ICS

Criado por:
ELIS FRANCINE SILVA MARTINS

Descrição

O objetivo do Colóquio Matemático é propiciar aos alunos um aprendizado significativo, através da interdisciplinaridade e da contextualização dos conteúdos da grade curricular e dos aprofundamentos nas eletivas, divulgar os trabalhos de conclusão de curso das eletivas de matemática das 3ªs séries do Ensino Médio, enriquecer o repertório matemático, através de palestras e mesas redondas com professores doutores de Universidades, estabelecer uma proximidade aluno-espaço universitário através da fala dos professores convidados e promover espaços de compartilhamento.

Professores Mediadores:

Profa. Kátia Yabiku

Prof. Éric Pizzini

Prof. Luigi da Silva

Temas das palestras:

Prof. Ulisses Maciel - A Matemática dos Reatores Nucleares.

Prof. Marcos Vinícius Ribeiro - Matemática e Música.

Clique aqui e acesse a live.

ENCERRAMENTO
JAZZ 2021