Exportar ICS

Sarau 2020

Data: 23 de outubro
Horário: 18h

Com o objetivo de incentivar a valorização das manifestações artísticas dos alunos, sensibilizando-os sobre a importância da Arte para o humor, a saúde e a expressão dos sentimentos e ideias, proporcionando experiências estéticas/fruição do prazer artístico aos alunos e à comunidade Uirapuru de forma mais ampla e promovendo espaços de compartilhamento, o Sarau deste ano traz como tema a "Arte Salva!".

Diante das angústias e dúvidas trazidas com a pandemia no ano de 2020, a Arte surge como refúgio e forma de expressão que permite aos alunos a retomada do fôlego e da esperança em dias melhores.

Estas diferentes manifestações estarão organizadas neste encontro, um Sarau virtual para toda a comunidade Uirapuru.

Clique aqui e acesse a Live.

FÉRIAS NO UIRA

Para  os alunos do Infantil 2 ao 2º ano

MENOS TECNOLOGIA E MAIS CONEXÕES HUMANAS

Vamos deixar as telinhas de lado para vivenciar o livre brincar!

As propostas serão divididas em semanas temáticas, favorecendo o envolvimento da criança nas atividades recreativas.

Clique aqui e saiba mais!

Clique aqui e faça a inscrição!

FESTIVAL
DAS LETRAS