Exportar ICS

Criado por:
ELIS FRANCINE SILVA MARTINS

Descrição

O 9º Festival das Letras do Colégio Uirapuru se configura como espaço de livre circulação de ideias para sua comunidade, valorizando a leitura e a escrita na arte e nas línguas portuguesa e inglesa.

Este ano preparamos um site para apreciarem os trabalhos realizados pelos alunos do Ensino Fundamental II com exposições digitais, sarau, declamação de poemas, apresentações, entre outros.

Fiquem ligados que no dia 30 de outubro será o lançamento do site com esses projetos incríveis.

Clique aqui e acesse o site Festival das Letras 2020.

FÉRIAS NO UIRA

Para  os alunos do Infantil 2 ao 2º ano

MENOS TECNOLOGIA E MAIS CONEXÕES HUMANAS

Vamos deixar as telinhas de lado para vivenciar o livre brincar!

As propostas serão divididas em semanas temáticas, favorecendo o envolvimento da criança nas atividades recreativas.

Clique aqui e saiba mais!

Clique aqui e faça a inscrição!

FESTIVAL
DAS LETRAS