A ideia foi resgatar amigos, histórias e muitas lembranças 


No sábado, dia 31 de agosto, o Colégio Uirapuru, em comemoração aos 30 anos, organizou um Encontro de Ex-Alunos. O evento aconteceu no estacionamento ao lado do Complexo Esportivo. Para este encontro tão especial, o espaço contou com a Banda Salada Samba Rock, que animou a festa, juntamente com food trucks e cabine fotográfica para registrar a ocasião histórica. 

O diretor Arthur Fonseca Filho, a coordenadora Maura Bolfer, coordenadores e alguns professores estiveram presentes para conversar e resgatar a memória viva do Colégio. Alguns participaram com as famílias, cônjuges e filhos. “Fico extremamente feliz em ver nossos ex-alunos reunidos juntamente com seus familiares. É uma satisfação, afinal de contas construímos essa história juntos”, falou Arthur. Durante o encontro, foram organizadas turmas para visitar as estruturas do Colégio. Para Lucila Squina, de 39 anos, foi maravilhoso retornar. “Fiquei extremamente emocionada em encontrar tanta gente querida. Não vinha ao Colégio desde 1997, tudo mudou e fico extremamente feliz em ver a modernização dos espaços. Encontros assim trazem memórias e nos emocionam”, revela a ex-aluna. Já Eduardo Stanzel, 40 anos, se surpreendeu ao ver o crescimento do espaço físico. “Fiquei surpreso com o crescimento do Colégio Uirapuru, tudo isso aqui ficou gigante. Estamos nos divertindo ao lembrar boas histórias vividas aqui. Me lembrei de uma passagem, onde subi em uma mesa de mármore e quebrei. Naquele momento, ainda criança, morri de medo de ter que pagar por ela”, relembra Eduardo. 

2019 é um ano marcado por diversos eventos em comemoração aos 30 anos do Colégio Uirapuru. O Encontro de Ex-Alunos foi um evento organizado com o objetivo de reunir amigos, compartilhar experiências e resgatar a memória viva de três décadas de história. 

Confira alguns momentos do Encontro de Ex-Alunos: