Um dia repleto de competições, novas amizades e muita alegria

Ainda em clima das comemorações pelos 30 anos do Colégio UIrapuru, foi realizado no dia 11 de maio o Encontro Esportivo Uirapuru. O evento teve a participação de três escolas convidadas: Colégio Bandeirantes (SP), Colégio Rio Branco (SP) e Centro Educacional Luíz de Queiroz - CLQ (Piracicaba). Participaram do evento alunos do 7º ano do Ensino Fundamental à 1ª série de Ensino Médio. O coordenador esportivo Roberto Vazatta, falou que o objetivo era promover este encontro para que nossos alunos conhecessem alunos de outros colégios, trocassem experiências e fizessem novas amizades...uma verdadeira celebração.O encontro durou um dia inteiro e contou com competições nas seguintes modalidades: futebol society feminino e masculino, voleibol misto, basquete masculino, queimada feminina, voleixiga misto, gincana aquática, video game Fifa 19 e Just Dance 2019. "O entrosamento entre os alunos, o respeito entre as equipes foi uma experiência incrível. Tenho certeza que este foi o primeiro, novos encontros devem acontecer. Os alunos ficaram muito felizes e recepcionaram os convidados de uma maneira muito carinhosa e respeitosa", comemora Roberto Vazatta, coordenador esportivo do Colégio Uirapuru.