Neste ano, a Gincana Uirapuru teve uma movimentação especial para comemorar os 30 anos do Colégio. Com tema "Compromisso com você", os alunos se empenharam e e deram o melhor de si nas 34 provas, distribuídas entre esportivas, artísticas,solidária e cultural.Neste ano pela primeira vez, a Gincana começou na quinta - feira, dia 20, e terminou no sábado, 22 de fevereiro .Na quinta-feira, o evento contou com o desfile de abertura das equipes, prova do carrinho e grito de garra. Para a construção dos carros, os alunos utilizaram o Espaço Maker e contaram com o auxílio dos Professores Eric e Murilo. Na sexta-feira, os carros estilizados também foram usados na prova de habilidade e velocidade. Foi interessante notar que a construção dos veículos teve grande participação e envolvimento das famílias, assim como na prova solidária.O sábado foi intenso com provas durante o dia todo. Neste dia, a participação de familiares e amigos na arquibancada trouxe emoção à flor da pele. Era nítido o compromisso dos alunos para que tudo saísse perfeito. O empenho nas provas artísticas mostraram talentos para dança, canto, música e interpretação. A prova de dupla fantasiada trouxe imitações divertidíssimas e muita criatividade no figurino. A espera pelos resultados gerou ansiedade, mas ao mesmo tempo um espírito de união entre todos os participantes. Na prova solidária os alunos visitaram instituições e ONGs que fazem trabalhos sociais com crianças e idosos. A oportunidade de sair da escola e conhecer esta realidade, um novo ambiente, deixou os alunos envolvidos e emocionados com algumas experiências. As famílias foram fundamentais para esta prova, já que algumas participaram da visita, fizeram doações e mostraram para os filhos a importância de participar de uma ação social.As provas artísticas revelam alunos com habilidades para dançar, cantar e tocar instrumentos musicais. Grito de garra, pintura de tela, dupla fantasiada de desenho animado são provas que levantam a plateia. Os convidados esperam por estes momentos. Neste ano, a Gincana teve muitas novidades como a Prova de Imagem - onde 20 imagens foram expostas e os alunos teriam 30 segundos para responder, a Prova de Conhecimentos Gerais também ganhou perguntas sobre sons.Nos esportes, a empolgação e o espírito de equipe estiveram presentes. As atividades se dividiram em masculinas, femininas e mistas. Futebol, handebol, queimada, basquete, natação, cabo de guerra, parede de escalada, xadrez movimentaram todo o Complexo Uirapuru. Os alunos se divertiram no videogame retrô Raspeberry, com mais de 8 mil jogos antigos, e na prova Just Dance. Neste ano, a equipe de Educação Física criou o Escape Game, em uma sala fechada 8 alunos entravam e tinham 20 minutos para decifrar enigma, achar a chave e escapar. Outras novidades ficaram por conta da Prova de Imagem - onde 20 imagens foram expostas e os alunos teriam 30 segundos para responder. A Prova de Conhecimentos Gerais também ganhou perguntas sobre sons.  2019 contou com muitas novidades que tornaram a Gincana Uirapuru ainda mais especial. Os parabén para o Colégio, cantado no ginásio lotado, emocionou e tornou a Gincana 2019 mais um evento para ficar gravado na história do Uirapuru.Parabéns aos alunos pelo empenho, espírito de equipe e união! Confira como ficou a pontuação e a classificação da Gincana Uirapuru 2019:

Equipes:

Tantum -2.770 pontos (3º. lugar)

Pakke - 2.730 pontos  ( 5°. lugar)

Hayawan - 2.670 pontos  (6º. lugar)

Ansvar - 2.740 ( 4º .lugar)

Oriba - 2.890 pontos  (2º. lugar)

Adsumus - 2.980 pontos  (1°. lugar)

Equipes:

1°. A - 2.460 pontos  (6º. lugar)

1º.B - 2.280 pontos  (10°. lugar)

. 1º. C - 2.450 pontos  ( 7º. lugar)

.  1º. D - 2.370 pontos  (8º. lugar)

2º. A - 2.340 pontos  (9º. lugar)

2º. B - 2.540 pontos  (5º. lugar)

2°.C - 2.660 pontos  (4º.lugar)

3°.A - 2.730 pontos  (2º.lugar)

. 3°.B - 2.670 pontos  (3º. lugar)

3º.C - 2.900 pontos  (1º. lugar)

Confira alguns momentos: