Evento reuniu 470 inscritos, considerado o maior evento de natação da região

No último sábado, dia 29 de setembro, o Colégio Uirapuru, em parceria com o Clube de Campo de Sorocaba, organizou o 1º Festival Aquático. Com 470 participantes, o Festival Aquático fez história na natação sorocabana, afinal bateu o recorde no número de inscritos sendo considerado o maior evento da história de nossa cidade.  O Festival reuniu atletas representando escolas, clubes e academias de toda região.
Foram momentos especiais na vivência da natação competitiva. As provas aconteceram na piscina semi-olímpica, em águas abertas indoor no parque aquático e na piscina de ondas. Um dos destaques foi a competição em águas abertas, onde pais e familiares participaram juntos, motivando e incentivando a prática esportiva. Muitos, até experimentaram esse tipo de prova pela primeira vez.
Na natação competitiva, o Colégio Uirapuru teve um ótimo resultado. Muitos alunos se destacaram recebendo medalhas especiais. Durante o festival, as famílias dos participantes desfrutaram de vários Food Trucks, banda de música ao vivo e exposição de carros antigos.
Com certeza festejar a natação neste dia foi especial para todos!
Parabéns aos atletas!