O Momento Família do 1º ano do Ensino Fundamental I foi inesquecível para alunos, familiares e professores. As crianças deram tudo de si na interpretação do teatro baseado no livro O Saci, de Monteiro Lobato. Há dois meses os alunos iniciaram as atividades desta obra literária. Para os professores, uma obra riquíssima onde os alunos estabeleceram um contato ainda maior com a Língua Portuguesa, observaram detalhes da cultura Brasileira e desenvolveram a arte através da encenação.
O Quintal Uirapuru foi todo preparado para a apresentação. O cenário, todo pintado pelas crianças trouxe cores e vida para as aventuras de Saci, Pedrinho, Narizinho, Cuca, entre outros personagens. Os pais assistiram sentados no chão, em um clima muito descontraído. A alegria e o entusiasmo das crianças foram contagiantes e muitos pais não conseguiram segurar as lágrimas.
Confira alguns momentos do Momento Família do 1º ano: