No último sábado, 25 de agosto, aconteceu no Colégio Uirapuru a Feira de Cientistas. Com o tema "A integração dos seres vivos e o Planeta Terra” os alunos do 6º ao 9 ano apresentaram seus projetos para familiares e amigos. Toda a quadra e o ginásio do Colégio foram tomados por experimentos, que demonstraram empenho, criatividade e autonomia. Os alunos se preparam para a Feira de Cientistas desde o início do ano letivo, o projeto engloba as áreas de Ciências da Natureza, Arte, Língua Portuguesa e Tecnologias da Educação.
Era nítido o orgulho dos pais, que acompanharam de perto o desenvolvimento dos filhos. Neste ano, a novidade ficou por conta da Trilha Maker, que trouxe uma série de projetos criados pelos alunos do 9º ano.
Confira alguns momentos da Feira de Cientistas 2018: