No sábado, dia 19 de maio, as famílias dos alunos do Lively Bird, Ensino Fundamental I, participaram da Vivência Lively Bird. O evento foi preparado desde o início do ano, envolvendo os alunos na construção de projetos, pesquisas e mostras de trabalhos. O objetivo foi promover uma vivência da família, mostrando o trabalho realizado com a Língua Inglesa. As crianças mostraram o que aprenderam: atividades, músicas e brincadeiras que ensinam o idioma de uma maneira lúdica e divertida.
Segundo Lilian Krieger o resultado foi muito positivo. "Sentimos o envolvimento dos familiares, com a participação de pais, avós, irmãos e isso é muito importante para incentivar o aprendizado. Neste momento, a família percebe os trabalhos e entende planejamentos e propósitos”, explica. A segunda fase da Vivência Lively Bird acontecerá no segundo semestre com os alunos da Educação Infantil. Todas as salas do Lively Bird foram preparadas de acordo com cada tema e atividade proposta.  Os temas dos projetos foram:
. 1º ano - All Around The World

. 2º ano - Exotic Animals

. 3º ano - Tongue Twister

. 4º ano - Living In A Community

. 5º ano - Life in The Future

Confira alguns momentos da Vivência Lively Bird - Ensino Fundamental I: