Nos dias 4 e 5 de maio, os alunos dos 6º e 7º anos realizaram a tão aguardada Gincana Uirapuru 2018. Durante os dois dias de evento, muitas atividades esportivas, culturais e artísticas. Aproximadamente 600 pessoas estiveram presentes, entre alunos, familiares e equipe de colaboradores. Segundo Roberto Vazatta, coordenador da Educação Física do Colégio, as atividades da Gincana tiveram como tema, "Vivemos o que aprendemos”.  Segundo ele, o evento se revela um momento muito especial pois os alunos se unem em um único propósito. "É muito gratificante observar a integração entre alunos de turmas diferentes, pois as equipes se formam a partir de um sorteio. E esta união se mostra muito positiva, criam-se novos laços de amizades e há o exercício de trabalhar sempre pensando no bem da equipe. O encerramento foi marcante, com a apresentação de dança das oitos equipes”, comemora "Tio Beto" como é carinhosamente chamado pelos alunos.
Confira alguns momentos da Gincana Uirapuru 2018 - 6os e 7os anos: