Turma da 3ª A e Equipe Aram, do Ensino Fundamental, foram as grandes vencedoras

Foi o final de semana mais aguardado pelos alunos do Colégio Uirapuru. A tão esperada Gincana 2018 aconteceu na sexta-feira (2) e sábado (3 de março). Neste ano, a classificação das equipes ficou da seguinte maneira:

Ensino Médio:                                      Ensino Fundamental II:
lugar 3ª A - 2.730 pontos                lugar - Equipe Aram -    2.830 pontos
lugar 3ª B - 2.700 pontos                lugar - Equipe Caves -  2.680 pontos
lugar 2ª C - 2.520 pontos                lugar - Equipe Kaiowá - 2.610pontos

Os preparativos para o grande evento começaram desde o início das aulas com o sorteio das equipes dos 8º e 9º anos. Durante todo este período, os alunos se preparam intensivamente para as provas esportivas, solidária, culturais e artísticas. Na sexta e no sábado aconteceram provas esportivas, destaque para a divertida novidade Prova do Barco. No sábado à tarde, as provas artísticas e culturais foram decisivas para o resultado final. Com o tema 2018 “Vivemos o que Aprendemos”, os alunos abordaram assuntos como a importância de se levar aprendizados para a vida, o papel da educação neste processo, o combate ao racismo, à intolerância e à violência contra as mulheres. Nas provas “Desenho da camiseta” e “Pintura em tela”, criatividade, originalidade e emoção deram vida a pinturas cheias de expressão e personalidade. Nas apresentações artísticas, os alunos deram show aos mostrarem seus talentos tocando instrumentos musicais, cantando e dançando.
Para os alunos e toda a equipe envolvida na Gincana 2018 foram dias marcados pela determinação, garra e muita emoção, que com certeza estarão guardados na memória de todos.
Parabéns alunos pela Gincana Uirapuru 2018! Confira alguns momentos: