Uma noite mágica, com detalhes elaborados, lembranças inesquecíveis e muita arte produzida pelos alunos no encerramento de um ciclo: assim foi marcada a Festa de Encerramento do 9º ano, do Ensino Fundamental II, que aconteceu no dia 8 de dezembro, às 20h. A cerimônia teve os aplausos calorosos na entrada dos alunos, seguido da execução do Hino Nacional Brasileiro. O diretor prof. Arthur Fonseca falou sobre a alegria em receber todas as famílias para uma celebração como esta, fez um agradecimento especial à toda a equipe do Colégio e finalizou com a leitura do “Poema do Adolescente”, de Laura Portella Souza Ramos.
Ao longo da cerimônia, os oradores de cada turma ressaltaram a importância da amizade construída dentro da escola, das emoções compartilhadas, dos aprendizados vividos e todos fizeram um agradecimento especial à equipe Uirapuru por toda dedicação e carinho. O encerramento teve momentos de muita emoção com declamação de poemas, discursos, apresentações musicais e abraços emocionados durante a homenagem aos professores. Depois de receberam os diplomas, foi momento dos alunos cantarem e dançarem com muita alegria o tema de “High School Musical”, filme produzido pela Walt Disney Pictures.
Confira alguns momentos do Encerramento do 9º ano: