O 6º Festival das Letras reuniu alunos, ex-alunos, familiares e funcionários, no Ginásio do Colégio Uirapuru, para apreciarem as poesias vencedoras. O concurso é voltado para alunos do Ensino Fundamental II, ex-alunos, funcionários e pais. A coordenadora do Fundamental II, Patricia Olmedo, abriu o evento parabenizando todos os participantes. Ela falou sobre a importância de prestigiarmos eventos que valorizam a arte e para finalizar, Patricia ainda declamou "Os Poemas", do poeta brasileiro Mario Quintana.
Os poemas foram declamados e alguns até cantados. Os pais presentes ficaram surpresos e emocionados com sentimentos expressos de maneira tão intensa. Alguns se mostraram verdadeiras expressões, algumas de revolta e outras de questionamentos sobre o futuro do mundo e da humanidade.
Confira momentos do 6º Festival das Letras Uirapuru: