O Momento Família 2017 dos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental I trouxe muita ternura ao momento dedicado aos avós. O encontro aconteceu no Quintal Uirapuru. Lá, alunos, pais e avós puderam juntos assistir à contação de histórias e ouvir a doçura da flauta doce tocada pelos alunos e Tio Renato na música "Diana"”. Depois desses momentos, avós e netos confeccionaram um desenho em pano cru e colaram na colcha de retalhos.
O Projeto Momento dos Avós visa associar memórias com a presença dos avós. O relacionamento entre avós e netos é muito salutar, tanto para o bom desenvolvimento da criança, como para satisfação do idoso. O Colégio acredita que o papel dos avós é de grande importância na vida das crianças, eles representam referência familiar, fonte de histórias, relatos e anedotas que incrementam o desenvolvimento social e intelectual das crianças.
Confira algumas imagens do Momento Família 2017 dos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental I: