Com 1.620 pontos a equipe Dark Sea foi a vencedora da Gincana Uirapuru 6º e 7º anos, que aconteceu nos dias 5 e 6 de maio. Com o tema " Cultivar e guardar o planeta" alunos se mobilizaram em atividades esportivas e culturais. A gincana teve início na sexta-feira no período da tarde e a premiação aconteceu no sábado dia 6 de maio, às 12h45.

Neste ano a grande novidade foi o sorteio das equipes, que tiveram alunos de salas diferentes. As disputas aconteceram nas seguintes modalidades: pintura no muro, futebol, queimada, escalada esportiva, cabo de guerra, basquetebol, prova do arremesso, voleibol, prova de habilidades com carrinho, tomba latas, quique a bola, alvo certo, bola na casinha, voleixiga, natação, gincana aquática e apresentação de dança.

Segue relação da pontuação de cada equipe:

1° - 1620 pontos - Dark Sea

2° -  1450 - Green Piece e Cenouras

3° - 1390 - Onda azul

4° - 1360 - Red Hug

5° - 1350 - Senhor Girassol

6° - 1300 - Be Planet

7° - 1240 - Bonde do Avatar

Confira alguns momentos da Gincana Uirapuru 6º e 7º Anos.