No último sábado, dia 25 de março, aconteceu a cerimônia de Abertura dos Jogos Uirapuru 2017. O evento teve início às 8h, no Ginásio do Colégio. Os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I receberam pais, familiares e amigos para torcer por seus times. Para iniciar os jogos, um desfile com as equipes mostrou o colorido das camisetas e as artes produzidas pelos alunos nas placas de identificação: Sol, Mercúrio, Vênus, Terra, Lua, Marte, Júpiter, Asteroides, Saturno, Urano, Netuno e Plutão. Em seguida, as bandeiras foram hasteadas e os alunos cantaram entusiasmados o Hino Nacional Brasileiro. Uma apresentação de jazz antecedeu o primeiro jogo: arremesso de handebol. Pela animação e comprometimento das crianças, os jogos serão repletos de emoção.
Confira alguns momentos da Abertura dos Jogos Uirapuru 2017.