Em uma noite cheia de alegria e euforia por parte dos pais, alunos, professores e toda a coordenação do Colégio Uirapuru, os alunos da 3ª série receberam seu certificado de conclusão do Ensino Médio. A festa foi muito receptiva, os pais foram recebidos por uma orquestra de metais na entrada do ginásio e, depois de acomodados, foi a vez de receber os alunos, que fizeram uma entrada triunfal vestindo becas ao som do Tema de Star Wars ,com a orquestra completa.

Após a execução do Hino Nacional, o Diretor Prof. Arthur Fonseca Filho falou sobre a emoção daquele momento e da parceria com os pais. Segundo ele, alguns já frequentam o portão do Colégio Uirapuru há mais de 17 anos. Ele ainda elogiou os alunos dizendo que todos estavam lindos de beca e cumprimentou todos pelo esforço, dedicação e comprometimento. O diretor escolheu dois poemas de Vinicius de Moraes para representar o momento: “Pátria Minha” e “Poema de Natal”. “Eu tenho convicção de que o Colégio Uirapuru contribui, e muito, para uma pátria melhor ao formar este grupo. Ouço muito que as amizades conquistadas aqui são para a vida toda, por isso cultivem a amizade”, comemorou Arthur.

Os alunos ainda fizeram apresentações muito bem planejadas e de muito bom gosto. Alguns tocaram instrumentos, cantaram e a emoção tomou conta ao unir a grandiosidade da orquestra com o talento do aluno Gabriel Cortes no sapateado. A professora Patrícia, paraninfa da turma, fez um discurso emocionante e deu alguns conselhos para a vida dos jovens fora do colégio. Depois de receberam os certificados, os alunos se emocionaram ao assistir um vídeo com alguns momentos vividos durante o Ensino Médio.

O Colégio Uirapuru deseja muito sucesso na jornada da vida de cada aluno. Parabéns!!!!

Confira alguns momentos do Encerramento do Ensino Médio.