Os alunos que cursaram o High School do Colégio Uirapuru receberam o tão aguardado certificado americano do Ensino Médio em cerimônia realizada no dia 13 de dezembro. Os pais se emocionaram pela grande conquista dos filhos, para muitos um sonho vê-los discursar e se comunicar com tamanha desenvoltura em inglês. Laura Gil, coordenadora do High School juntamente com Carolina Fonseca, fez o discurso em nome do Colégio. Ela reforçou a importância do inglês da fluência da Língua Inglesa na vida dos alunos, falou sobre as experiências vividas e que era chegado o momento da despedida. “Que essa nova etapa na vida de vocês seja repleta de realizações, sonhos, novas descobertas e laços a serem construídos”, completou Laura. O professor americano Scott Scholtens também fez um discurso emocionante aos alunos. Um vídeo com imagens da viagem de Summer Camp, na cidade de San Luis, trouxe lembranças que ficarão para sempre na memória dos alunos. Logo após, todos cantaram o hino dos Estados Unidos e receberam os certificados.
Confira alguns momentos da Conclusão do High School do Colégio Uirapuru.