O encerramento do 9° ano do Ensino Fundamental II foi emocionante para pais, alunos, coordenadores e professores. Depois de iniciar a cerimônia com o Hino Nacional, as oradoras das turmas fizeram um discurso cheio de emoção falando sobre a importância desses anos na formação do caráter de cada aluno, na importância dos professores nesta caminhada e um emocionante agradecimento aos pais, que sempre estiveram presentes, apoiando e dando forças para que este momento chegasse.

As apresentações foram muito especiais, o envolvimento dos alunos foi tão grande que, praticamente, tudo foi organizado por eles: montagem de cenário, pintura da tela, decoração e roteiro. Os alunos emocionaram e levantaram a plateia, em um misto de despedida e euforia. Eles cantaram, dançaram, recitaram e ainda editaram um vídeo com fotos da marcante viagem de formatura para Angra dos Reis. Ao final, os alunos receberam um carinho dos professores que entregaram um presente muito especial: um porta retrato com a foto de toda a turma e uma rosa.

Para terminar a festa, a coordenadora geral, Maura Bolfer, agradeceu aos alunos e pais pela confiança no trabalho do Colégio Uirapuru. “Que o menino Deus possa concretizar na vida de cada aluno aqui, muito amor, bondade, união e comprometimento em todas as escolhas”, completou Maura.

Agora, chegou o momento dos adolescentes iniciarem uma jornada ainda maior...que venha o Ensino Médio!

Parabéns alunos!

Confira alguns momentos do Encerramento do 9º ano.