O Momento Família 2016 dos alunos do 4º ano do Ensino Fundamental I resgatou tradição e momentos históricos. Os familiares assistiram a uma apresentação de dança Fandango e, ainda, uma seleção de músicas caipiras. Neste ano, as crianças participaram do Projeto Tropeiro, uma série de atividades realizadas durante o ano, onde compreenderam melhor as relações dos seres humanos com os espaços que ocupam, no passado e presente. Para a coordenação do Colégio isso tudo desperta um sentimento de pertencimento dos alunos à cidade. As famílias vibraram e aplaudiram com entusiasmo o empenho das crianças. O momento de interação foi muito precioso, após o evento pais e alunos trocaram experiências e contaram histórias marcantes da cidade onde vivem.
Confira alguns momentos.