No último sábado, dia 17 de setembro, os alunos do 3ºano do Ensino Fundamental I prepararam um momento muito importante para os avós. O Momento Família promoveu um encontro cheio de memórias, emoções e muito amor. Depois de ensaiarem durante as aulas de música com o Professor Renato, as crianças apresentaram as músicas Diana,Caçador de Mim,Asa Branca,Nona Sinfonia de Beethoven tocadas na flauta.Na sequência cantaram paródia da música ”Estúpido Cupido” - “Esplêndidos Avós” O Encontro com os Avós foi preparado a partir da leitura do livro “Histórias de avô e avó”, do escritor Arthur Nestrovsshki.

O Encontro com os Avós pretende estreitar o relacionamento das crianças com os avós, resgatar memórias e deixar registrado momentos especiais como este. Depois de tocarem flauta, o momento foi de descontração onde os alunos receberam uma bolinha e fizeram massagem nos avós.

Confiram alguns momentos: