Neste ano, o Colégio Uirapuru preparou uma manhã cheia de atividades para os alunos comemorarem o Dia das Crianças. O evento acontece no dia 12 de outubro e contará com várias atividades; elas começam com o Passeio Ciclístico, com início marcado para às 9h em frente ao Colégio. O percurso será o mesmo realizado no ano passado. Na volta, várias estações de atividades como a Escolinha de Tênis do Guga e a equipe do Clubinho Divertir e Recrear farão a alegria das crianças.

A inscrição para cada participante será de R$15,00 e poderá ser feita a partir do dia 12 de setembro, na tesouraria do colégio. Toda a renda com a venda das camisetas será revertida para a Instituição Lar Casa Bela. A retirada das camisetas acontece nos dias 10 e 11 de outubro, na recepção do Colégio Uirapuru.

O evento visa estreitar os laços entre famílias e escola, além de mostrar para as crianças o quanto pode ser divertido e prazeroso praticar um esporte. Não perca a oportunidade de estar junto e comemorar com seu(s) filho(s) o Dia das Crianças!

Acompanhe a programação:

Passeio Ciclístico:
Início: 8h

Percurso Saída: Colégio Uirapuru (Rua Romeu do Nascimento - Portão 6), Avenida Arthur Fonseca, Rua Antônio Cândido Pereira, Avenida Washington Luiz, Avenida Dom Aguirre, Praça Lions.

Percurso Retorno: Praça Lions, Avenida Dom Aguirre, Avenida Washington Luiz, Rua Barão de Piratininga, Colégio Uirapuru (Rua Romeu do Nascimento - Portão 6).

Circuito de Rodinhas:

Início: 9h

Local: Ginásio Colégio Uirapuru

Escolinha de Tênis do Guga:

Local: Ginásio

. 4 a 6 anos - 10h30 às 11h30

. 7 a 9 anos - 11h30 às 12h30

Clubinho Divertir e Recrear:

Atividades Recreativas

Local: Ginásio