Nos dias 11 e 12 de março aconteceu a tão aguardada Gincana do Colégio Uirapuru. Anualmente, os alunos esperam e se preparam para este momento. O tema da Gincana foi “Cultura pela Paz”, o mesmo utilizado durante o ano todo no Colégio, que vai de acordo com o Programa de Escolas Associadas à Unesco.

Os alunos participantes do 8o e 9o Ano do Ensino Fundamental II e Ensino Médio participaram do cumprimento de 33 atividades entre atividades esportistas, culturais, artísticas e filantrópicas.

No sábado foi divulgado o tão aguardado resultado: no Ensino Fundamental o primeiro lugar ficou com o Grupo Nirvana, seguido do segundo lugar para Filhos da África e terceiro para os Pacifistas. No Ensino Médio o primeiro lugar foi para a turma do 3o C, segundo para 3o A e o terceiro para 2o B.

*Outras informações, acesse.

Confira alguns momentos da Gincana Uirapuru 2016: