O último dia 10 de dezembro foi um dia muito especial para os alunos da Primeira Turma de High School do Colégio Uirapuru. Marcada por becas e capelo, a Formatura foi um momento muito emocionante para pais e alunos. O grupo de 19 alunos recebeu os certificados, tanto o americano da Texas Tech University, como o brasileiro do Ensino Médio. Segundo as palavras do Diretor Professor Arthur Fonseca Filho, o mérito é todo dos alunos que escolheram estudar duas tardes a mais do que a grade do currículo regular, durante três anos, e conciliaram os estudos de Speech (Discurso), Literatura Americana, Britânica e Mundial, Sistemas de Informação, Governo, Economia e História Americana. “É com orgulho que reconhecemos o esforço de cada aluno e estendemos, mais uma vez, a nossa gratidão por esse tempo de crescimento e aprendizagem em Inglês. Tenho certeza de que esta turma leva a convivência de uma escola americana, sem perder os valores da cultura brasileira. Essa dupla formação faz com que tenhamos um país melhor, mais honesto e que seja melhor compreendido”, comemora Arthur.

A aluna Isabela foi a oradora da turma e fez todo o discurso em inglês. Era visível a emoção e o orgulho de cada família.

Confira alguns momentos da Formatura do High School: