Os alunos do 5º ano realizaram uma linda Festa de Encerramento do Ensino Fundamental I. Para iniciar a solenidade, a Coordenadora Maura Bolfer deu boas vindas aos pais e falou sobre a felicidade e a satisfação em participar deste momento tão importante na vida das crianças. O tema da noite foi Mitos Gregos e a apresentação trouxe músicas e a mensagem sobre a mitologia grega, Caixa de Pandora. A "caixa" era na verdade um grande jarro dado à Pandora, que continha todos os males do mundo. Pandora abre o jarro, deixando escapar todos os males do mundo, menos a "esperança".

Os alunos emocionaram os pais ao cantarem músicas como Garota de Ipanema (Tom Jobim), Change de World (Eric Clapton), Enquanto Houver Sol (Titãs) e para finalizar o ritmo alegre de Felicidade, de Seu Jorge.

Confira alguns momentos: