Os pais dos alunos do Infantil 3 assistiram orgulhosos à apresentação da crianças na Festa de Encerramento de 2015 do Colégio Uirapuru. Os alunos apresentaram a história do livro “Os Três Lobinhos e o Porco Mau”, de Eugene Trivizas e Helen Oxenbury. A literatura foi explorada pelas crianças, durante o segundo semestre. Foram várias atividades em torno do livro, como contação de histórias, pinturas, colagens, até chegarem ao momento de ensaiar a apresentação para os pais. Os professores de Educação Física tiveram uma participação especial, encenando a história. Cada turma ficou responsável por uma dança, participaram: castores, rinocerontes, cangurus, flamingos, porcos bons e lobinhos. As crianças se empenharam e deram o melhor de si. Para finalizar a apresentação e celebrar a amizade entre os pequenos, cada turma fez uma roda e cantou “É Tão Lindo”, do Balão Mágico com participação de Roberto Carlos, um momento emocionante.  O resultado não poderia ter sido melhor: crianças felizes e pais extremamente orgulhos.

Confira alguns momentos: