A Mostra Uirapuru 2015 foi um sucesso. Dia 17 de outubro alunos, pais e familiares estiveram no Colégio Uirapuru para prestigiar os trabalhos dos alunos. O Colégio todo foi tomado por uma exposição recheada de fotos, experiências, construções e apresentações em que os alunos se prepararam durante o ano todo.

A Mostra Uirapuru reúne material desde os bebês do Berçário até as experiências mais complexas do Ensino Médio. Os pais das crianças do Infantil e do Fundamental I puderam acompanhar atividades pedagógicas junto aos seus filhos no Momento Família.

No ginásio havia exposição de trabalhos do Berçário, Infantil, Ensino Médio e Lively Bird. Os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental fizeram uma exposição sobre os Tropeiros, nela havia material sobre a Feira de Muares, artesanatos e ferramentas utilizadas na época, além de degustação de comida típica. Já os alunos do 5º ano, participaram do Lively Bird e surpreenderam a todos com um vídeo emocionante sobre Direitos humanos. À tarde os adolescentes do Ensino Médio empolgaram toda a plateia com uma apresentação linda da canção Amor I Love You, de Marisa Monte e Arnaldo Antunes.

Os pais ouviram ainda as poesias premiadas do 4º Festival de Letras do Colégio Uirapuru. Depois de apresentarem toda sua criatividade por meio da poesia, houve premiação e os primeiros colocados receberam as medalhas.

O Colégio Uirapuru manifesta sua alegria em ver o esforço e o empenho de todos alunos, professores e coordenação pelo sucesso do evento.

Confiram alguns momentos da Mostra Uirapuru 2015!