Pela primeira vez os alunos do 6º e 7º Ano do Colégio Uirapuru tiveram a oportunidade de participar de uma Gincana. Nesses dias observamos animação e momentos de alegria, entrosamento, garra, competição e cooperação.

Com a organização da Educação Física, da coordenação e dos professores, os alunos de todas as turmas foram divididos igualmente por sorteio em oito equipes. Todos foram convidados a participar de pelo menos uma atividade. Sob o tema principal “Pequenas Atitudes, Grandes Mudanças”, os alunos tiveram que pensar no nome da equipe e na pintura do muro.

Essa gincana foi composta por questões Artísticas, Conhecimentos Gerais e Esportivas, onde destacaram-se a Dança, Voleixiga, Futsal, Basquetebol, Voleibol, Natação, Cabo de Guerra, Alvo-Certo, Tomba-Latas, Acerte a Cesta, Bicicleta, Escalada, Conhecimentos Gerais, Pintura, entre outras.

Parabéns aos alunos pela excelente Gincana!